Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

+5
Luís Narciso
PedroXXL
sergio
isabel
Just Agility
9 participantes

Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  Just Agility Seg maio 26, 2008 3:49 pm

Penso que muitos ja sabem , mas é sempre bom informar , porque tenho a certeza que vai ser proveitoso

nos dias 7 e 8 de Junho 2008 , vai haver um curso de Agility na Academia do Cão em Porto Salvo com o Sergio Sousa.

Quem quiser ir pode ver todas as informações no site da Academia do cão , ou no Agility Crazy , bem como no blog Just Agility e no Agility SRD
Just Agility
Just Agility

Número de Mensagens : 394
Localização : Massamá
Data de inscrição : 21/05/2008

http://just-agility.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  Just Agility Dom Jun 08, 2008 9:43 pm

Meus amigos ...cheguei agora a casa do seminario do Sergio .... simplesmente excelente , obrigado Sergio pela qualidade e empenho que demonstraste em todo os momentos do seminario

sem duvida um curso a repetir
Just Agility
Just Agility

Número de Mensagens : 394
Localização : Massamá
Data de inscrição : 21/05/2008

http://just-agility.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  isabel Seg Jun 09, 2008 12:10 am

Também cheguei á pouco do seminário do Sergio e faço minhas as palavras do Hugo.... Muito bom seminário, um grande fim de semana!!! . Deu gosto ver aqueles iniciados todos cheios de vontade de fazer agility!! Smile Valeu Sergio!! Wink . Um big obrigado também ao Mário Duarte pela organização do seminário!! Fico a aguardar o próximo!!
isabel
isabel

Número de Mensagens : 7
Localização : Algueirão
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  sergio Seg Jun 09, 2008 1:38 pm

Obrigado pessoal. É muito gratificante saber que as pessoas gostaram do seminário. Espero que tenha ajudado e que tenha ajudado para a vosso desenvolvimento como agiliteiros.
sergio
sergio

Número de Mensagens : 107
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2008

http://www.agilitycrazy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  PedroXXL Seg Jun 09, 2008 3:08 pm

Olá a todos,

também eu e a minha cadela participamos neste fabuloso seminário ministrado pelo Sérgio. Na qualidade de iniciados, participámos e aprendemos bastante desta modalidade fantástica.
Restam-nos agora "brincar" treinando e utilizando as técnicas ensinadas pelo Sérgio.
Quero também agradecer a todos os participantes "avançados" pela excelente integração que proporcionaram aos "iniciados", e pela ajuda e dicas que nos foram dando, a nós, os rookies.
Espero participar neste fórum, onde espero aprender e esclarecer dúvidas.

Saudações caninas a todos(as)!
PedroXXL
PedroXXL

Número de Mensagens : 1
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  Just Agility Seg Jun 09, 2008 3:25 pm

olá Pedro,

bem vindo ao Pré-Ringue , e espero que continues a treinar Agility com a alegria e vontade que demonstraste no seminário , tens uma excelente boxer

qualquer duvida, basta perguntares.

abs
Just Agility
Just Agility

Número de Mensagens : 394
Localização : Massamá
Data de inscrição : 21/05/2008

http://just-agility.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  Luís Narciso Seg Jun 09, 2008 4:49 pm

Foi um excelente curso. Talvez no futuro separar iniciados e cachorros para<um lado e competição para o outro facilite o trabalho do Sérgio. Espero a marcação do próximo do curso.

Parabéns ao Sérgio pelo curso e ao Mário pela iniciativa

Luis
Luís Narciso
Luís Narciso

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  FEEL GOOD Seg Jun 09, 2008 6:17 pm

Olá a Todos.

Quero deixar o meu muito obrigado e dar mais uma vez os parabéns ao Sérgio pelo excelente curso que deu. Pelas ideias, pelo esforço, pelo companheirismo e pela mensagem que conseguiste transmitir a todos. Assim sim...vale apena continuar a fazer Agility. Aprender uns com os outros...trocarmos ideias...ouvir quem sabe e tens mais experiencia...valeu!!! MUITO BOM. Obrigado. Só tive pena de nao poder levar o Feel...mas estaremos no próximo...não é pessoal...? Não é Sérgio...?

Obrigado. Um grande abraço e uma lambidela do Feel...ele é tão querido a dar beijinhos....

Como tu dizes Sérgio...mas na minha versão... esperem.."tremam" o Feel está a chegar.
FEEL GOOD
FEEL GOOD

Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  sergio Ter Jun 10, 2008 1:28 am

O meu esforço e todo o trabalho valeu só por estas palavras que vocês colocaram aqui e no site do hugo. Força e continuem a trabalhar e não se esqueçam que o agility é vosso e de todos que o praticam. Obrigado e um excelente trabalho. Gostava de deixar aqui o meu grande agradecimento ao Mário que acreditou em mim e que me deu as melhores condições para trabalhar e a todo o pessoal da academia do cão que tornou possível aquele maravilhoso churrasco um grande abraço.
"Semeia a acção e colherás um hábito"
sergio
sergio

Número de Mensagens : 107
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2008

http://www.agilitycrazy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  Xana Ter Jun 10, 2008 1:07 pm

Very Happy
Nós também lá estivemos, e foi um fim de semana em cheio, com muitas ideias para melhorar e vontade de fazer melhor.
Obridada Sérgio por este seminário....
A prepósito....
quando é o próximo? Very Happy
Xana
Xana

Número de Mensagens : 6
Localização : Massamá
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  AuGuri Sáb Jun 14, 2008 5:52 pm

Eu cheguei agora e fico contente ao ler os vossos comentários.
O que é nacional é bom e devemo-nos orgulhar dissso.
Parabéns a todos os seminarista pela vossa presença e postura.
Ao Sérgio, só tenho a dizer que fui a muitos seminários de Agility e nunca vi um igual ao dele. Foi super!
Espero agora com calma recuperar tudo aquilo que não pude ver ou fazer, pois a minha Guri tem de evoluir.

Foste grande Sérgio! e não em altura pois isso já eras antes....
Excessional! A Academia do Cão agradece a tua boa vontade e profissionalismo ao cederes em fazer este seminário.
Parabéns!
saudações caninas
Mário Duarte

Agilitose forever cheers

AuGuri

Número de Mensagens : 1
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  Martinha Sex Jun 27, 2008 1:38 am

Epaaa!!! Pelo que voces dizem o curso é mesmo bom!
Sergio nao queres vir aqui ao Brasil?????
Martinha
Martinha

Número de Mensagens : 14
Idade : 33
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/06/2008

https://www.youtube.com/user/billyjunior0

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  Just Agility Sex Jun 27, 2008 11:36 am

Eu estive la .... e de certeza que iam gostar
Just Agility
Just Agility

Número de Mensagens : 394
Localização : Massamá
Data de inscrição : 21/05/2008

http://just-agility.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06 Empty Re: Curso de Agility na Academia do cão - 7/06 e 8/06

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos