Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultados EO2008

2 participantes

 :: AEO 2008

Ir para baixo

Resultados EO2008 Empty Resultados EO2008

Mensagem  Filipe Vilhena Ter Jul 22, 2008 7:22 pm

Olá amigos, acabado de chegar depois de 2200 km, apesar de cansado estou feliz, por ter alcançado os objectivos a que me propus antes do Europeu, ou seja:
1º a presença na final do Europeu .
2º tentar classificar nos 20 primeiros da final,
3º ficar nos 10 primeiros por equipas

A presença na final consegui com a Mell, com a qual alcancei na final o 24º lugar (prova limpa) em 80 cães.
4 lugares acima do objectivo que não tiram o brilho às magníficas prestações da Mell que além da segurança e regularidade de todos conhecida alcançou neste EO2008 prestações a nível de velocidade muito interessantes como o demonstarm os resultados.
A Iris não discute a ida à final na 2ª manga pq eu pura e simplesmente enganei a cadela e deu eliminação!!!! A Astra tb estava após a 1ª manga a discutir a ida à final mas na 2ª manga numa situação de tunel debaixo da passarele ainda pouco trabalhada, a Astra como eu temia optou pelo túnel... é agility!!!!!!!!!!!!!!
Por equipas, aí confesso que eu e o o Luís ultrapassamos as nossa melhores expectivas e alcançamos o 6º lugar da geral em 89 equipas com um histórico 1ºlugar na manga de Agility!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi magnifico...
Obrigado Luís e Voga (1 falta mas muito certinha nas 2 mangas, fez um agilty ao nível da Voga de à 2-3 anos, magnífico...) e já agora obrigado tb às minhas meninas: Astra (1 falta e tempos nas mangas de equipas ao nível dos melhores, mas ainda falta mt trabalho...!!!!), Iris (2 mangas zeradas com bons tempos) e Mell (1 falta no jumpimg por minha culpa e 1 falta no agilty na passerele pois como era o nosso último cão e os outros estavam zeradas arrisquei tudo e deu falta na passerele, é agility!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto aos restantes tugas no Midi o Trantor teve em grande nível apesar dos tralhos do seu condutor com o 21º lugar na final, o João com a Spirit com 3 faltas demonstrou que esta no bom caminho e que em velocidade não perde para os melhores.
No Std o Ben fez um excelente 17º lugar e o Nero demonstrou a regularidade habitual classificando-se para a final onde fez uma falta.
Continuando nos consagrados tivemos boas actuações manchadas por um aeliminação que não permitiu o acesso á final.
QUANTO AOS NOVATOS, aqui penso que estamos todos de parabens e optimistas qt ao futuro como tivemos grandes prestações que a inexperiência não deixou ir mais longe... muito bem a Amy , a demonstar uma alma mt grande, a Gi com 2 mangas de Jumping magníficas apasar de uma ou outra falta, a Toffy ... meu deus... tantas ganas que até dá gosto de ver e por último uma predestinada para o Agility de nome Nell que a partir deste EO2008 está para adopção para um condutor que corra... que dê corda aos sapatos... não é Isabel????????

Como podem ver o balanço é muito positivo e estamos todos de parabens.
Grande ambiente tuga de confraternização com Domingos, João(mais conhecido por Silas Bro...) e Rafaela, Hugo e a sua menina, gémeos Sousa com suas senhoras, Isabel Godinho, João Ferreira e sua Senhora e filhota , e a pessoa que levou com as minhas cadelas todas nas provas por equipas (e que me aturou) : Antonieta.
E por último um agradecimento especial à Ines, Constança e João Sousa, o futuro do nosso agilty que até debaixo de chuva torrencial seguravam a bandeira e filmavam... !!!! Há uma foto desta cena comovente que eu exijo que seja publicada nos nossos sites...

Para o ano à mais na Holanda espemos que com menos chuva confused
Filipe Vilhena
Filipe Vilhena

Número de Mensagens : 41
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2008

http://www.caniclube.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados EO2008 Empty Re: Resultados EO2008

Mensagem  Agility SRD Qui Jul 24, 2008 11:22 am

É isso ai está tudo de parabéns!!!!!!!!!!

e mais nada!!
Agility SRD
Agility SRD

Número de Mensagens : 210
Localização : Matosinhos - Bomcãoportamento
Data de inscrição : 19/05/2008

http://agility-srd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: AEO 2008

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos